Intermarché investe 16 milhões de euros em nova loja na Terrugem
O Intermarché, insígnia do Grupo Mosqueteiros, abriu no dia 8 de janeiro, uma nova loja em Terrugem, concelho de Sintra.. O novo supermercado, que representa um investimento de 18 milhões de euros, permitiu a criação de 150 novos postos de trabalho, reforçando a presença da insígnia na região e a sua aposta no desenvolvimento da economia local.
Com uma área total de 2.200 m2, a nova loja foi pensada para responder às necessidades do dia a dia das famílias da região, oferecendo uma vasta gama de produtos alimentares e não alimentares, bem como uma oferta de serviços de conveniência que inclui posto de abastecimento de combustível, lavagem automóvel, cafetaria e restaurante.
Entre os serviços diferenciadores, os clientes poderão contar com um sushi bar e grelhados no carvão, além das tradicionais secções de talho, peixaria e charcutaria, garantindo frescura e qualidade a preços competitivos, características que distinguem o Intermarché.
“A abertura do Intermarché de Terrugem é um marco muito importante para nós e para a comunidade local. Desde 2017, ano em que abrimos o Intermarché da Ericeira, que estou profundamente ligado ao Grupo Mosqueteiros e aos seus valores de proximidade, responsabilidade e espírito empreendedor. Este novo investimento é uma continuação desse percurso, mas também o compromisso com a criação de emprego e com a oferta de serviços inovadores que respondem às necessidades dos consumidores. Queremos proporcionar uma experiência de compra completa, que alia conveniência, qualidade e diversidade, reforçando a nossa missão de estar cada vez mais próximos das famílias portuguesas”, afirma Hugo Gonçalves, proprietário do Intermarché de Terrugem.

